quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dia da pressa...

                     Agora são 08;00 hrs da manhã e eu ja estou online. Na verdade antes das 07 hr eu ja estava, mais a coragem de abrir o blog só me saltou agora.
                     Ontem saiu o resultado do concurso da prefeitura, passei ,mais fiquei em 6° lugar, não pego a vaga, a não ser que eles reconsiderem as pontuações exatas, porque na minha soma do gabarito havia  dado mais...
                   Hoje começo cedo a organizar tudo. Pintarei o restante do meu cabelo de manhã. Começei antes-ontem, e o exagero do pó descolorante deixou feridas no coro cabeludo. Sei, sei.. "porque não usou o "Dekap Color"?
Porque já usei uma vez funcionou, mais eu precisava descolorir só a "franja" do cabelo, e não ele todo. Então fui na famarcia e comprei o primeiro. Tenho de organizar umas fichas de matriculas, e ligar para o Clodes saber como ficou tudo na ultima reunião da escola. De noite tenho ensaio de dança de salão, e  ainda tenho de dar uma organizada por aqui, para ficar livre e redimensionar ( o que dá muito trabalho para mim ).. o video de debark da pré-seleção de dança. O que aliais, eu andei visitando o site da Khan el Khalili ontem, e estava lá que tenho apenas 14 dias para o envio dos materiais..... materiais??! Eu só tenho até agora meu video folflorico, e o da percusão, ainda faltam os outros dois estilos, as fotos,  os dois cds  bonitinhos do modo como tem de ser, fazer a declaração de uso dos materiais, copia do rg, ficha de inscrição devidamente preenchida...e Uffa!!                     
               Quanta coisa para se fazer em cima da hora, algo que me deram um prazo de 4 meses para entrega. Ai, ai quanta inrresponsabilidade da minha parte. agora o negocio é correr contra  o tempo para não ficar de fora deste ano.


Ah uma fofoca!!

 Faz tempo que ando vendo com uma amiga minha parar morarmos em Curitiba, andamos pesquizando tudo, preços, locais e faculdades. Meu intuito é passar na federal da FAP  onde me dão graduação e pós graduação em danças ( geral).. ai eu to feita na vida.
 Porém descobri estes dias que uma outra colega esta morando na cidade dos meus sonhos: Buenos Aires. A Capital del tango. Então, agora eu tendo uma conhecida caso eu não passe na FAp, para argentina eu não vou sozinha hahaha. Ameei...

Bom preciso ir pois o jegue montou ( literalmente)  nas minhas costas hoje!!

Um beijO

Maira P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário