sábado, 26 de julho de 2014

Todos nós 50% psicopatas ....

E ai você fecha as janelas, tranca a porta e apaga a luz. Fazia tempo que você nao chorava nao ?
pois esta é a hora. E você precisa ficar no escuro, que é para que os outros nao te percebam.. Bom, na verdade, é para deixar que sua dor se sinta a vontade. Ninguém percebe ninguém de verdade. Essa é uma condição humana: _ passar 70% sendo protagonista de um personagem necessário para se manter sã e moral. Eu diria atuar 50%. Nao porque eu precisasse menos. Mais exatamente porque eu enlouqueceria com relativa facilidade a tudo o que eu achasse proibido. Afinal, sempre gostei mais do _ " quê você faria se estivesse sozinho? -- ao quê : O que você faria se estivesse em publico". 
   Mais isso nunca foi meu sinonimo de Fraqueza, acho que fui uma das pessoas que mais soube dizer não, nas horas que a minha curiosidade era dizer sim. Já tive vontade de fazer muitas coisas para ter noção de como era estar ali, mais os outros 50% me puxaram de volta porque sabiam, que se me deixasse sozinha eu poderia me perder. Para ser bem franca, vou denominar assim : __ O 50% sãs que fazemos na vida é pensando sempre em nao fazer mal aos outros, os outros 50% são o que faríamos se na nossa vida nao houvessem valores mais importantes.
   Porém, costumo dizer que pessoas fracas,  sao as que passam a vida estudando para uma faculdade, que ou seus pais gostam, ou irá te deixar um certificado de nivel superior -- sem ser o que queriam de Verdade!  Ignoram sentimentos de infancia, como se acreditar em sonhos fosse sinônimo de -papai noel -- ou algum estigma que nao pudesse existir no mundo "dos adultos responsaveis"  ____ Mais, Ops !! Ninguém é nada no mundo hoje em dia, se nao tiver uma declaração de superioridade em alguma coisa. Não é o que todos dizem? Pois lembre que quando você era criança,  a pergunta mais frequente era: __ O que você vai querer ser quando crescer?  ...  Então compare tuas respostas e vejam se/porque mudaram, e se valeu a pena desacreditar nas suas possibilidades.  E aqueles que nao conseguiram ser superior nas escolhas dentro de si, obviamente precisam manifestar em algo material :__ um Diploma moldurado na parede. 
   E ual !!!! é um ótimo profissional, e também é estressado, prepotente, trabalha 4 hrs á mais por dia para poder receber o dobro, dedica seus dias á cumprir funções rotuladas dentro de um principio de lógica, porque? Porque  ela estudou 05 anos para fazer isso.  Poxa-vida! Você direçionou 05 anos da sua vida por um pedaço de papel reconhecido por outro Graduado?  Mais que ciclo mais fútil é este, que  este pobre coitado, nao sabe metade do que se deveria compreender da vida?
 Qual é galera, vocês precisam pirar um pouco!! E quando digo pirar, nao é usar drogas, nao é fazer atos incorretos e ignorantes. È serem honestos com o que grita dentro de vocês.

          Está lendo tudo isso que eu escrevi acima? Pois bem, eu me perdi, nao era nada do que eu queria ter escrito. Quando pus meu not book sobre o colo, minha intenção era escrever sobre o que diz o tema... e como nao sigo normais pré-estabelecidas, é que cheguei aqui. Eu poderia apertar delete, e começar escreve tudo de novo. Mais eu somente faria, se tivesse sido planejado. Como nao foi, eu vou adaptar este texto ás minhas necessidades.  È assim, que o mundo tem que ser.

Isso acontece quando deixamos que coisas tirem nossa atenção. Mais tenham certeza, aqui é um dos poucos lugares que posso me dar o luxo de perder o foco. Ninguém quer se sentir perdido, é uma sensação dolorosa de medo. Por isso talvez planejam tanto a vida. E quando ela falha, você enlouquece. Certo? -- Certo !

            Quando você se sente cansado de cobranças Qual é o teu refugio?
È o mundo lá fora de resoluções e matemáticas, ou é o quarto escuro consigo que citei no incio desta conversa?
Nao conte com pessoas! Ultimamente as pessoas com quem eu confiaria estão longe, e as que pensamos estar ao nosso lado, vao embora nos deixando ainda mais sós, do que se estivessemos a vida toda sem ninguém. :-( E acredite, é um buraco dificil de fechar.

Todos nós precisamos explodir um pouco, antigamente para fazer isso eu dançava madrugada a fora, atualmente substituo por  ver alguns filmes que contem tragédias parecidas, ( porque  confesso é aliviante ver outros sentir dores piores que as nossas ) .. finjo que vou dormir, para me deitar 2 horas antes de ter sono, para ter tempo suficiente para repassar minha vida toda antes de adormecer. E Outras vezes faço postagens como esta, como quem quisesse gritar:  _ eu preciso de ajuda! Ou todos nós.

Não façam parte do grupo de Robôs que cresce lá fora. Vocês nao são perfeitos. Isso estragaria tudo.

Maíra Panas

Um comentário:

  1. Uma reflexão muito boa! Mesmo sendo algo que normalmente, como você diz as pessoas não fazem, ou não escrevem.

    ResponderExcluir