terça-feira, 20 de outubro de 2015

Fazendo auto-avaliação...



      È que está chegando meu aniversario e cada ano eu me reafirmo mais como pessoa. Cada ano ganho, é uma certeza assinada da minha personalidade. E orgulhosamente eu digo: _ Não quero NUNCA mudar nenhum detalhe...


_ Meu conforto esta em usar cinza, branco e preto. Cores para mim são bege e vermelho. Não uso roupas coloridas, muito menos meias.. oh sim,com certeza eu jamais vou usar meias coloridas. Uma invenção desnecessária para o mundo da moda. E Alias, ta ai outra coisa que odeio.


Na real odeio muitas coisas.. e as que eu tenho a chance de tentar muda-las, eu farei ... as que não me permitem isso ... # COMO ASSIM NÃO ME PERMITE ISSO??!#.



_ SIM - "A minha opnião deve ser apenas uma opnião. Opniões são algo que jamais devem ser impostas ... más, se eu perceber o quão influenciável - indeciso- e sem personalidade você é.. ai possa ser que eu tente te convencer até que você começe a pensar por sí mesmo ... ou por mim.. bom, dane-se.


Afinal Persuadir ou poder de convicção não se classifica um pecado. Certo?

__ " Até porque eu mostro o dedo do meio para esse tal de pecado"

_Geniosa, difícil, complicada, argumentativa, critica, exigente.. poço de magoas (e de raiva) estratégica, possessiva (á vá lá ) .. 

não sei dominar expressões, me deixar transparente me corrói. 

_ Amor eu tenho pela minha mãe. Posso gostar para "Caralho" de você.   Mas até chegar a fase de eu dizer "Te amo" .. você com certeza precisa ser muito foda na minha vida.

_ Não me chame para sair  se for para beber. 
_ Não me chame para ir em shopping.
_ NÃO TOQUE NOS MEUS PÉS. Ah sim.. nem chegue perto deles. São meus.

_ Se você for uma pessoa pratica demais, rasa demais.. vai me irritar sua anti-sensivel.
_ se você for uma pessoa romantica ao extremo, vai me irritar também sua melodramatica amexicana .

_ HOMENS não me passem cantadas. Não digam o quanto eu estou bonita hoje, ou ontem, nem tentem me agradar o tempo todo, não se insinuem, não se exibam, não Importa o quanto possuem ou sejam lindos e maravilhosos, eu vou achar vocês um saco. Se não tiverem assuntos/ trabalhos/ideias em comum... são desnecessário até mesmo como amigos.

_ À TODOS : Nunca me dê roupas. Não comprem roupas para mim. Nem eu gosto de fazer isso. Vocês não irão acertar, e eu não vou usar. È serio. Talvez acertem com lingerie, eu gosto de lingerie .. porém jamais estampadas.. nem rosa.. nem branca.. nem verde ou essas cores xônchas... nem com desenhinhos fofos.. nem calçinhas enormes... é.. talvez... talvez acertem.  Acho melhor me dar um vidro de Palmito. Adoro palmito. 

_ Gosto de ter o meu tempo, se eu falar que não vou sair para um "rolê" para ficar sozinha em casa: NÂO pertube - eu não tenho outros planos, eu não vou sair com outros amigos, eu simplesmente vou fazer NADA ou Muita coisa... sozinha. E vou estar em ótima companhia. Acredite.

_   Um acontecimento que eu não estava presente?
FAVOR NUNCA ME CONTAR RESUMOS... me ligue.. me conte gesticulando.. refaça a cena .. mude as vozes..quero detalhes..conta inteiro... 

_ qualquer estranho pode prender minha atenção momentaneamente se eu ouvir 
" Eu danço - eu jogo xadrez - eu faço massagem"

_ Desde a infância e até hoje eu não tenho uma cobra de estimação... eu cresci querendo..eu vou envelhecer querendo se eu não conseguir , provavelmente.

_ Se você me amparou/abraçou quando eu precisava, sem que fosse preciso pedir, terá pontos inalcançáveis na minha escala da gratidão e reciprocidade.  

_ sim eu me arrumo para ficar em casa, para ir na padaria, namorando, solteira, quando eu fiz cirurgia eu me arrumei no dia seguinte para ficar legal na maca.. - foda-se as feministas. Quero ser enterrada depilada e com as unhas feitas.

_ Se eu for na tua casa, eu me sinto confortável em não tocar em nada.

se você vier na minha, vou querer que toque - olhe- pergunte- bagunçe-sinta-se a vontade a casa é sua.


Porém quando você sair a casa volta a ser minha e eu instantaneamente colocarei tudo no seu devido lugar ¬¬


Minha mãe me ensinou a ser extremamente-organizada , com objetos e não com a alma ..

quem dera tivesse conseguido o segredo disso.


      Meus aplausos á quem se organiza, á quem planeja e determina-se a programar impulsos. Vocês realmente são muito foda. Treinar os sentimentos para prevenir mágoas ou feridas deveria ser uma disciplina ensinada nas escolas. Quem dera eu me rotular e seguir isso fio-a-fio com certeza impermeável pelo resto dos meus dias, porque poxa: "Eu acho que assim deverá ser perfeito"


         Fico muito feliz por vocês quem têm esse tempo de escrever um roteiro da sua vida para pisar sem medo ... mas, feliz mesmo eu sou por mim, que entendo o quão passageira é a vida, e como a raridade dos acasos assusta e responde.


        Muito agradeço não ter esse "Tal de tempo" ... pois sigo no improviso.
  Afinal, assim eu vivo da forma que me for surgindo e me entrego com riscos e incertezas que são o tempero a valer essa nossa vida seguimentada/quadrada/convencional e matemática.. Porque crescer para existir e cumprir um status bom e admiravel ..não vale. Isso Para mim, é triste, é pobre..é vazio, deixa ecos na mente.. no peito. È pouco.

A comodidade é um erro humano. E A estabilidade aonde tudo dá certo, é lindo e maravilhoso o tempo todo... é falso, me chateia, me enjoa, perde os estimulos..a graça,e os sentidos para que o inesperado aconteça.





Olha feliz mesmo, eu tenho é de nascido uma criança corajosa, para não ter apego em construir e destruir um castelinho de areia que deu trabalho. Em fazer e recomeçar do zero, e de modificar o fim da frase mesmo que nao faça rima. Pois medo eu tenho é de mosquito da dengue, e não das minhas vontades ou de julgamentos. Por mais absurdas que elas sejam... são minhas, egoistamente minhas, assim como todos deveriam ser um pouco. Ninguém as viverão por mim.


Pois se tem uma coisa que idade á mais ou a menos não altera : _ è minha certeza de que o maior castigo humano, é o Irrecuperável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário