sábado, 26 de dezembro de 2015

Você viu? que feio.... !

           Eu odeio usar calcinhas! Me irritam, e geralmente uso com roupas que realmente necessitam, ou em ocasiões que eu ache necessário ... E sabe aquele delineador que dizem ser para diminuir os olhos? Eu uso ele grosso efeito contrario, porque gosto que meus olhos aparentem enormes.
( Nossa, mas como ela tem coragem de postar uma coisa assim no face, que absurdo, e tadinha mal sabe para que serve um delineador preto no olho!! ) 

            Isso, aproveitem agora e vão correndo para todos os seus conhecidos contar á eles sobre isso. Aproveitem e  me usem como assunto da sua roda de conversa, para poder influenciar outras pessoas que ainda não tiveram nenhum julgamento sobre isso .. a Julgarem! Que tal? Não é o que vocês adoram fazer? Julgar os Gosto pessoais de alguém.. porque os seus certamente devem ser melhores né? Afinal, sempre são. Até que eu, a menina que não gosta de usar calcinhas, ache vocês totais caretas e ignorante porque possuem conceitos ou pré conceitos estagnados sobre as pessoas. Afinal, pessoas perfeitas nunca precisam aprender nada né, e qualquer tentativa parece ser um ataque ofensivo a elas. 

Ouvi uma frase hoje dentro da minha casa
:
 Ah porque você ta achando que é paulista?Coitada, Não é não, se esquece que nasceu No interior..você foi criada aqui, será sempre daqui.
 ( com risadas sátiras no termino da frase)


  Amigos de MT, não se sintam generalizados, por favor
 Coitado daquele que morre vazio como nasceu. Gritem por ai que todos possuem o dirieto de mudar e de pensar... pois existem pessoas que não aceitam isso. Eu não sai de SP para saber da roupa ridícula que fulana gosta de usar e deixa ela gorda, pouco me importa se o vizinho da sua prima usa a mesma calça todos os dias e parece só ter ela, se o cara lá que tinha uma caminhonete trocou ou não o carro esse ano, se ciclana tão velha ta saindo com um meninão que podia ser seu filho, e muito menos tenho interesse que você chegue em uma roda de conversa me contando gostos pessoais de sei lá quem, que eu mal pedi para saber.
 Caramba, como isso é chato, é pequeno.  È tão difícil entender que o modo que cada um se veste, ou mija, não te interfere. Ou ao menos não deveria, exceto que seus assuntos sejam tão desinteressantes que necessite argumentar o que esta fora da sua linha da vida. Você sabe o que é isso?
      Pois antes de Ter um julgamento sobre qualquer coisa, possua a vivencia.
 Se minha amiga usa botas com vestido social, e ela se sente bem assim, eu vou adorar a personalidade dela. Eu nasci no interior, e me orgulho sim da natureza e aprendizados  que retirei em si. De momentos de infâncias, risadas, enfim. Não tenho orgulho algum se dizer que nascer  no interior me coloca impregnada a posição de ser igual á esse tipo de comportamento ignorante. Desculpe, mas eu sou como filha adotiva... aprendi a gostar e respeitar a educação que meus pais adotivos ( local onde optei morar) deram, explicando e me convencendo dos porquês,
 e jamais iria seguir uma educação sem coerência dos meus pais maternos,

 ( local onde não tive escolha de nascer ) somente porque tive origem deles.   
    Eu gosto de pessoas que não se contentam com o pouco 
( conhecimento), quero pessoas que me movam, que me fale dos teus sentimentos, dos teus planos, projetos, que me conte algo que eu não saiba, que converse sobre as matérias que leram, .. sabe aquela menina que não usa calcinha no face book?  FODA SE ela,!! Eu não quero saber. Prefiro me isolar, me manter, não quero ficar perto de você se você se denomina feliz assim. Porque o valor das pessoas quando eu conheço.. não são elas em públicos, mas os pensamentos dela e ações fora de qualquer crença, de qualquer preceito, e de qualquer dever, ou cumplices de modinhas. È quando elas agem e falam sem ninguém estar vendo.. no escuro.

13 comentários:

  1. Massagista... Sei....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coragem de se identificar anônimos hipócritas? Vocês não a conheciam... Então bico calado pra não entrar mosca! Maira era íntegra, digna e batalhadora.. Orgulho de a ter conhecido.

      Excluir
    2. Anônimo... Sei...
      Inveja também mata, sabia?!

      Excluir
  2. Também reparei na figura massoterapeura do acidente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coragem de se identificar anônimos hipócritas? Vocês não a conheciam... Então bico calado pra não entrar mosca! Maira era íntegra, digna e batalhadora.. Orgulho de a ter conhecido.

      Excluir
  3. Não tem coragem de se identificar anônimos hipócritas? Vocês não a conheciam... Então bico calado pra não entrar mosca! Maira era íntegra, digna e batalhadora.. Orgulho de a ter conhecido.

    ResponderExcluir
  4. E gostosa de mais que pena

    ResponderExcluir
  5. é... quem leu e viveu Maíra Panas? Acho que a família deveria reunir seus escritos, requerer direitos autorais e publicar. Essa menina, era grande! Não deixem de ler: http://mairahelatczuk2010.blogspot.com.br/search?updated-min=2011-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2012-01-01T00:00:00-08:00&max-results=8

    ResponderExcluir
  6. Cumpriu sua missão de espalhar alegria, esperança e amor,e retornou ao Pai.

    ResponderExcluir
  7. Linda! Era um ser iluminado que deve ter espalhado muita alegria e amor por onde passou. Terminou sua missão aqui,e retornou ao Pai. Deve ter sido maravilhoso conviver e aprender com um ser humano de espírito tão elevado! Paz e bem a todos!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir